<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Yup...I'm back!

Cá estou eu de volta! A viagem foi curta mas BUÉ FIXE!!! - é bom ter amigos... lol. P'ra semana há mais =)
Aproveitei e vi World Press Photo, uma exposição de fotojornalismo, gostei muito apesar das imagens serem um tanto quanto chocantes! AQUI podem ver algumas fotos.

De volta ao "posto", de volta ao stress lool. Bem fui eu hoje toda contente, ou nem tão contente quanto isso, buscar a minha "ficha enes" para fazer a candidatura. Um sol que não se podia e 5 minutos a andar a pé pareceram 5 horas no deserto! Finalmente lá cheguei ao meu destino... fui ver as notas, puff grande porcaria "bem não há nada a fazer, vou mas é a secretaria" chego lá a rapariga vira-se para mim " já devias ter ido fazer a candidatura" e eu a pensar "o quê?? será que me enganei nas datas? e a rapariga continua " tu já devias ter ido pá... ai vocês vocês, não sei o que vos faço!" e eu continuava com cara de parva sem perceber o que me estava a acontecer!! Até que ela finalmente vira-se "olha lá não sabes que o teu nome começa pela letra A? Tinhas que ter ido hoje... E eu " o quê?? Mas ...tipo... tinham me dito que este ano não era por ordem alfabética" e ela " a 2ª fase é..." Af... nem queria acreditar! Pior do que não ir este ano para o curso que eu queria era não me deixarem candidatar, lol! Estive uma hora a espera, a seca, que lá me fizessem os tais certificados e mais não sei quê para eu ir segunda-feira a Setúbal - ainda por cima segunda-feira! Estava a pensar ir na terça, porque segunda voltam os meus pais das férias e eu queria ir buscá-los, lol!
Entretanto, tive que ir correr atrás de 2 rapazes, lool. Oh meu Deus!! Os homens são tão esquecidos!! Por quê? Por quê? Um na papelaria esqueceu-se do troco, lá fui eu chamá-lo "olha olha o teu troco!!" Depois outro na secretária, este também era da letra "A" lol, esqueceu-se de levar o certificado não sei das quantas, mas este deu mais trabalho: vou eu a correr até ao portão da escola e... nada, o maluco já lá não estava... vou ao café ao lado e... também nada, volto para a escola... vejo o tipo, vou ter com ele... " olha esqueceste disto!"
Isto só a mim!! Esta malta deve pensar que sou sócia dos CTT!

Bom fim-de-semana!! ;P
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 1:01 da tarde, julho 28, 2007, Blogger peter_pina said...

gostei muito dessa exposição...

...tocou-me...muito!

beijinhuu, p.p.    



At 6:16 da tarde, julho 28, 2007, Blogger Klatuu o embuçado said...

Acho que os gajos fingem é que se esquecem das coisas para te ver de língua de fora! :)=    



At 6:17 da tarde, julho 28, 2007, Blogger Klatuu o embuçado said...

P. S. O Pedro tá roxo... :)    



At 6:36 da tarde, julho 28, 2007, Blogger mymind said...

sera klatuu? tao maus!!!lol    



At 10:38 da manhã, julho 29, 2007, Blogger peter_pina said...

o GIMINI xama-me VIOLETA, KLATUU xama-me ROXO....

....mais alguma?

estejam à vontade....    



At 11:23 da manhã, julho 29, 2007, Blogger mymind said...

oh pedro ja viste? n ligues, mas ja agr... pra mim tas cor-de-rosa lool
=)
bjinhos    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma